Algumas palavras...

"O Céu é um grande livro, aberto, pelo amor de Deus, à inteligência do homem." Dr. Serge Raynaud de La Ferriè

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

ATENÇÃO



Olá pessoas!
Agora estou fazendo Mapas Astrais e também Revoluções Solares. A novidade é que agora estou cobrando. Qualquer coisa me enviem um email para marthacibelli@hotmail.com

Muito em breve estarei fazendo Mapas de Numerologia Cabalística. Já estão prontos, porém, não tenho como passar para PDF ainda. E todas as páginas - cerca de 20 páginas - foram feitas no PageMaker.

Fiquem com os Anjos.
Com carinho.
Martha Cibelli


Obs: O Yahoo está mudando a política dos Grupos em sua plataforma, de forma que enquanto não definir como ficará, não estou carregando nada, ao menos por enquanto.

8 comentários:

  1. Acesso o blog a tanto tempo e só hoje percebi que você é minha vizinha de cidade. Moro em Saquarema. Muito obrigada por disponibilizar esses materiais maravilhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carla, que bom saber que tenho gente por perto igual a voce.

      Excluir
  2. Sou de saquarema Rj . Rs gostaria de ler meu mapa com vc

    ResponderExcluir
  3. Que pena que nao sei seu nome. Sera um prazer. Me envie um email.

    ResponderExcluir
  4. Por favor gostaria de marcar um mapa astral p uma amiga meu contato 21 996840481... Sou de araruama...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEI de conhecer. Foi um verdadeiro achado. Vamos nos conhecer pessoalmente.

      Excluir
  5. Martha que benção te achar bjos carol

    ResponderExcluir