Algumas palavras...

"O Céu é um grande livro, aberto, pelo amor de Deus, à inteligência do homem." Dr. Serge Raynaud de La Ferriè

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Tabua Lunar 2021 e 2022





Pois é, finalmente eu consegui terminar a Tabela Lunar 2021 (acima), e, disponibilizo para todos gratuitamente neste link.

E também, a Tabela Lunar 2022, está disponibilizada neste link.

*Havia um erro na Tabela no mês de Setembro/2021, foi corrigido e recarregado. Peço-lhes desculpas.



Embora a Lua pareça instável, ela sempre foi e sempre será quem nos influenciará no que tange nossas emoções.


10 comentários:

  1. Gratidão pela tabela! a melhor que já vi ate agora! grata por compartilhar

    ResponderExcluir
  2. Gratidão a você por ter comentado e agradecido. Isso é Amor ao próximo. Continue assim. E todo ano faço é so me enviar um email que disponibilizo.

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a estudar a lua mais a fundo agora no segundo semestre de 2020 e fiquei encantada com a sua tabela. Grata! Você montou a de 2021?

    ResponderExcluir
  4. Estamos todos juntos. E eu faço a minha parte. Gratidão.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ter pessoas inteligentes e boas que contribuem para o bem parabéns

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ter pessoas inteligentes e boas que contribuem para o bem parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, isso a meu ver deveria ser um comportamento geral. Mas sou utópica, idealista,... graças a Deus. E no que eu puder estarei sempre disponibilizando. Esta é minha maneira de amar meus semelhantes.

      Excluir
    2. Natanael, você pediu que eu enviasse livros para você. Pois bem, estou operando um PC antigo porque o meu notebook "deu pau", até comprar outro não vai ser possível. Tem mais de 300 livros neste endereço https://www.4shared.com/account/home.jsp#dir=1cXV6NxB

      Excluir