Algumas palavras...

"O Céu é um grande livro, aberto, pelo amor de Deus, à inteligência do homem." Dr. Serge Raynaud de La Ferriè

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Alinhamento Planetário de Setembro de 2017


Há sete mil anos que não há este alinhamento no céu, é um momento único dia 23.09.2017.
Será assim:  A Lua (em Escorpião) estará nos pés da constelação de virgem. O Sol (a 00o de Libra) está próximo a cabeça. (“iluminando a suas vestes”). As doze estrelas na cabeça são as estrelas (9) da constelação de Leão + Mercúrio, Vênus e Marte (os três em virgem), fazendo doze estrelas. Estarão junto ao Sol para compor as 12 estrelas.
Alinhamento Júpiter (em Libra), Sol (em Libra), Lua (Minguante em Libra passando a Escorpião ao longo do dia), Mercúrio, Vênus e Marte (Os três em Virgem).
Ora, me pergunto, porque será o Google Sky proibiu que vejamos a constelação de Virgem, nessa data? Pois que colocaram uma tarja preta na frente da ponta inferior dessa constelação. Porque será?
Lê-se na bíblia: "1Um sinal grandioso apareceu no céu: uma Mulher vestida com o sol, tendo a Lua sob seus pés e sobre a cabeça uma coroa de doze estrelas; 2estava grávida e gritava, entre as dores do parto, atormentada para dar à luz."
Não é para ficarem com medo, por favor. Tenham Fé e a consciência limpa e de resto entregue a Deus. Mas, sinceramente, acredito que vai haver algo que vai afetar o mundo. Não tenho idéia do que possa ser, mas creio que todos nós passaremos por mudanças profundas nessa data.
Se alguém descobrir a razão do Google Sky (que são abastecidos pela NASA e pela Associação Européia) ter posto aquela tarja preta, me avisem. Agradeço.



32 comentários:

  1. não querem causar pânico na população, além disso querem reduzir os habitantes!

    ResponderExcluir
  2. O governo sempre oculta a verdade pra não causar pânico, mas com certeza algo estar por vir..

    ResponderExcluir
  3. O governo sempre oculta a verdade pra não causar pânico, mas com certeza algo estar por vir..

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk quem é d CRISTO nunca teme o arrebatamento para nós é lucro pois vamos sair deste planetinha horrível para viver a tão sonhada VIDA ETERNA COM NOSSO DEUS.....1 coisa é mais do q certa HORA VEM SENHOR JESUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. percebo mesmo que vc irá para tão sonhada VIDA ETERNA , com essa sua tamanha arrogância , pois até o momemnto vc vive neste plano e pior ainda desmerecendo os demais .QUEM VC ACHA QUE VC É DESSE JEITO VC VAI PARA OUTRA LUGAR

      Excluir
    2. E o que essa pessoa de cristo está fazendo em uma página de astrologia?
      Se poupe...hahahaha

      Excluir
    3. Meus amados, parem com essa contenda. Lembrem do AMOR INCONDICIONAL que o planeta está despertando. Somos todos um. Cessem os julgamentos. Cada um está num nível de evolução. Todos nós somos passíveis de cometer erros. Respeitemos o livre-arbítrio dos outros. Sigamos em frente. Tudo de bem, de belo e de bom para todo mundo.

      Excluir
    4. "quem é de "Cristo"... cada vez mais vocês se tornam chacota para o mundo. E esqueça esse pensamento de ir para o "céu" e que os outros vão para o inferno (sepultura). Essa história só cola no meio do cristianismo pagão ocidental (já que o hades em um mito grego). E um conselho: O espírito dEle está presente em todos, veja bem como você trata os outros... Cuidado para não ofender o teu "Cristo".

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, isso aqui não é uma previsão, é um FATO astronômico que vai acontecer no dia 23 e ponto. Cada um sabe de si.

    ResponderExcluir
  7. Nesse link vc encontra a foto sem a tarja preta. Tem dois corpos celestes não identificados e muito brilhantes
    http://portal-da-consciencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda. Eu tenho a foto sem a tarja. De qualquer forma valeu.

      Excluir
  8. E acontecerá em toda a terra, diz o Senhor, que as duas partes dela serão extirpadas, e expirarão; mas a terceira parte restará nela.
    E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O Senhor é o meu Deus.
    Zacarias 13:8,9

    ResponderExcluir
  9. Paulo, isso acredito, não vai ser para nossa geração. Portanto, pense positivo. Liberte-se!!! E que seja tudo como Deus quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso como vc, vai acontecer esse evento astronômico que vai trazer muita energia positiva para a terra! Não sei pq as pessoas tanto desejam o fim do mundo! Nosso planeta é maravilhoso para des

      Excluir
    2. Bonitas suas palavras, estou com seu pensamento

      Excluir
    3. SINTO que vai vir uma coisa muito boa. Pegue SOL!!!

      Excluir
  10. NASA=Governo amer.+ingles=iluminatis=judeus rebeudes adoradores de deuses egipcios,nao aceitam o novo testamento,buscam vozes e direçao em tudo fazendo ritual consagraçao e derramamento de sangue de crianças a moloc/Jeremias 7:31.Assim o mundo JAZ(morreu) no maligno preferem o mau e dizem onde esta Deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A julgar pelo seu "rebeUde", logo se vê que é um idiota iletrado.

      Excluir
  11. NASA=Governo amer.+ingles=iluminatis=judeus rebeudes adoradores de deuses egipcios,nao aceitam o novo testamento,buscam vozes e direçao em tudo fazendo ritual consagraçao e derramamento de sangue de crianças a moloc/Jeremias 7:31.Assim o mundo JAZ(morreu) no maligno preferem o mau e dizem onde esta Deus?

    ResponderExcluir
  12. A julgar pelo seu "rebeUde", logo se vê que é um idiota iletrado.

    ResponderExcluir
  13. Que tal trabalharem para sustentar suas famílias, em vez de ficarem acreditando em vocês mesmos?

    ResponderExcluir
  14. Se o criador habita em mim por que não acreditar o que provém de minha conciência, já que o que nela se cria se atrai, de que adianta ser cheio de formalidades com palavras de tamanho despreso e desdém com seu semelhante formado pelos mesmos átomos que vós? Tua ignorancia te consome e te faz tão primitivo quanto o rebeUde, rebeUde este muito mais rico de valores do que teus atos desnecessáriamente desprovido de conteúdo e valorea reais... o campo é real, acreditar em mim mesmo é no mínimo fundamental para encontrar minha conciencia mais elementar desprovida do mesmo ego que te faz desfazer do proximo... cuidado com que emana certamente este volta a ti como uma flecha...

    ResponderExcluir
  15. Gente, se continuarem com tanta animosidade, vou tirar a postagem. O objetivo é informar. Por favor, os comentários devem se ater a matéria.

    ResponderExcluir
  16. Esse alinhamento é algo inédito para a nossa geração e, principalmente, para quem gosta desse tipo de assunto. É um fato e abre as mais diversas interpretações. Do ponto de vista da astronomia, da astrofísica e até da astrologia, um alinhamento entre planetas reflete uma série de energias cósmicas e é claro que o planeta Terra, por ser um ser VIVO, pode vir a sentir a influência dessa energia. Não vejo nada de catastrófico e é preciso parar com esse alarme de Apocalipse entendido como o fim do mundo. Todos os dias o planeta se renova e só não está numa situação melhor, porque nós que o habitamos não cuidamos dele de forma amorosa e responsável. Paz e Boas Vibrações de Amor a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, inédito para nós e esperado por "eles"... Os assírios, egípcios, astecas, incas e etc., provaram deste evento, agora é a nossa vez. Hahaha.

      Excluir
    2. E só para ressaltar,essa energia tem bastante significância para eles...

      Excluir
  17. Até gostei da postagem sobre o alinhamento e tal, mas daí associar às passagens bíblicas é incoerente. Primeiro porque a própria (bíblia) proíbe a astrologia. Segundo: a interpretação dessa passagem em outra (totalmente diferente, não quero ser doutora ou qualquer outra coisa do tipo). Fora isso, gostei do texto. Quanto ao alinhamento é a terceira vez que acontece, mas não será exatamente (amanhã) como suponhamos.

    ResponderExcluir
  18. Renata, minha linda, vai ser hoje o alinhamento SIM. Quanto a bíblia proibir a Astrologia, eu li a bíblia inteira e não achei onde, me diz onde está. E por ultimo, não é a terceira vez não, meu amor. Não acontece há 7000 anos este alinhamento, com esses planetas. Desculpe-me, mas tinha que falar. Bom dia.

    ResponderExcluir