Algumas palavras...

"O Céu é um grande livro, aberto, pelo amor de Deus, à inteligência do homem." Dr. Serge Raynaud de La Ferriè

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Alinhamento Planetário de Setembro de 2017


Há sete mil anos que não há este alinhamento no céu, é um momento único dia 23.09.2017.
Será assim:  A Lua (em Escorpião) estará nos pés da constelação de virgem. O Sol (a 00o de Libra) está próximo a cabeça. (“iluminando a suas vestes”). As doze estrelas na cabeça são as estrelas (9) da constelação de Leão + Mercúrio, Vênus e Marte (os três em virgem), fazendo doze estrelas. Estarão junto ao Sol para compor as 12 estrelas.
Alinhamento Júpiter (em Libra), Sol (em Libra), Lua (Minguante em Libra passando a Escorpião ao longo do dia), Mercúrio, Vênus e Marte (Os três em Virgem).
Ora, me pergunto, porque será o Google Sky proibiu que vejamos a constelação de Virgem, nessa data? Pois que colocaram uma tarja preta na frente da ponta inferior dessa constelação. Porque será?
Lê-se na bíblia: "1Um sinal grandioso apareceu no céu: uma Mulher vestida com o sol, tendo a Lua sob seus pés e sobre a cabeça uma coroa de doze estrelas; 2estava grávida e gritava, entre as dores do parto, atormentada para dar à luz."
Não é para ficarem com medo, por favor. Tenham Fé e a consciência limpa e de resto entregue a Deus. Mas, sinceramente, acredito que vai haver algo que vai afetar o mundo. Não tenho idéia do que possa ser, mas creio que todos nós passaremos por mudanças profundas nessa data.
Se alguém descobrir a razão do Google Sky (que são abastecidos pela NASA e pela Associação Européia) ter posto aquela tarja preta, me avisem. Agradeço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário