Algumas palavras...

"O Céu é um grande livro, aberto, pelo amor de Deus, à inteligência do homem." Dr. Serge Raynaud de La Ferriè

domingo, 20 de março de 2011

Download e Vídeos - Curso de Astrologia


Tabela Lunar 2021

============================================

Então, pessoas...


Olá, queridos.
Tendo em vista o longo tempo em que passei em uma fazenda (dois anos e meio), onde estudei Cabalah, e assim, me ausentado da internet, e consequentemente do Blog de Astrologia_autoconhecimento, venho agora reunir todos os emails dos comentários do Blog para comunica-los que estou dispondo de TUDO que tenho sobre Astrologia e outros assuntos. É somente escolher nos links abaixo.
Peço-lhes desculpas e agradeço a todos por tudo.
Todas as venturas do Universo de Deus.
Fraternalmente.
Martha Cibelli



Coloquei os livros de Martin Shulman no 4Shared para vocês baixarem direto. Os arquivos estão compactados (WinRar) - sugiro vejam Baixar arquivos com o 4Shared. São eles:



Martin Shulman - Astrologia Cármica Volume I - Nodos Lunares
Martin Shulman - Astrologia Cármica Volume II - Planetas Retrógrados
Martin Shulman - Astrologia Cármica Volume III - Roda da Fortuna
Martin Shulman - Astrologia Cármica - Volume IV - O Carma do Agora
Martin Shulman - Guia para a Harmonia Celestial

                                   

É só clicar aqui: Martin Schulman






E os demais livros estão nessa pasta (Livros de Astrologia), nesse Link podem baixar a pasta toda.




Obs: Notem a janela em cima, no final posso colocar o email de vocês (Add people = Adicione pessoas), daí vão poder entrar em todas as minhas pastas. Tem “milhões” de arquivos de Astrologia. Muitos e bons livros – em maioria espanhol – além de outros livros muito interessantes (os mais interessantes), em português. Porém, para baixa-los, de novo sugiro vejam o link (Baixar arquivos com o 4Shared), para orienta-los a baixa-los sem, contudo, terem que instalar nada, ok?




Lista de mais de 300 Livros que carreguei e a partir de agora estão a disposição de vocês, no link lá em cima:

1.    Alan Leo – Astrologia Esotérica (ESPANHOL)
2.    Alexandre Volguine - A Técnica das Revoluções Solares (PORTUGUÊS)
3.    Alice Bayley - Astrologia Esoterica - Mestro Tibetano Djwhal Khul (Astrología Esotérica - Por Maestro Tibetano Djwhal Khul) – (ESPANHOL)
4.    Almutem Figuris - O Cálculo de Almuten Figuris de acordo com Ibn Ezra - (Site Astrologia Medieval) – (PORTUGUÊS)
5.    Anônimo - Astrologia Celta (PORTUGUÊS)
6.    Arturo Mata - Anjos e Gênios na Astrologia Caldeia - Sua Utilização na Interpretação e na Magia - Ángeles y Genios en la Astrología Calde
Su utilizaciónen la Interpretación y en la Magia (ESPANHOL)
7.    As Partes Árabes (Site Astrologia Medieval) - (PORTUGUÊS)
8.    Astrologia - Análise de Símbolos Astrológicos - (S/Autoria) – (PORTUGUÊS)
9.    Astrologia a luz das idéias de Popper, Kuhn e Feyerabend - Por Cristina de Amorim Machado (Trata-se de uma monografia do Curso de Filosofia da UERJ) – (PORTUGUÊS)
10. Astrologia Chinesa (Center Fisio - IMES) – (PORTUGUÊS)
11. Astrologia Védica - Jyotish (INGLÊS)
12. ASTROLOGIA VEDICA (HINDU) - (Site fundaciondoctordepando) - (ESPANHOL)
13. Astrologia Xamânica (S/Autoria) – (PORTUGUÊS)
14. Astrologia, princípio de leitura astrológica do I Ching (Site Constelar/revista - Edição 62/I Ching) – (PORTUGUÊS)
15. Astrologia Asiria (Anônimo) - Do site  Librodot (ESPANHOL)
16. Astrologia - Glossário de termos astrológicos (Site Urania) – (PORTUGUÊS)
17. Catherine Aubier - Astrologia Árabe (PORTUGUÊS)
18. Ciclos do Sistema Solar - Calendário Maia (S/Autoria) – (PORTUGUÊS)
19. Dane Rudhyar - A Prática da Astrologia - Como Técnica de Compreensão Humana (PORTUGUÊS)
20. Elaine Bernardes - Seu Signo e suas vidas passadas – (PORTUGUÊS)
21. Elman Bacher - Estudo da Astrologia (9 Tomos) - (ESPANHOL)
22. François Suzzarini - A Astrologia Egipcia (PORTUGUÊS)
23. GrupoVênus - Curso de Astrologia (4 livros) - Site Librosdeluz e promineo (ESPANHOL)
24. Hieronymus Cardanus - Os Cem Aforismos Respeitantes a Natividades
(Site Astrologia Medieval) - (PORTUGUÊS)
25. Howard Sasportas - As Doze Casas (PORTUGUÊS)
26. Jean Baptiste Morin - A Cabala das Doze Casas Astrológicas (PORTUGUÊS)
27. Jean Baptiste Morin - Abû Ma'sar, Libri mysteriorum - As Metáforas Astrológicas - (Site Astrologia Medieval) - (PORTUGUÊS)
28. Jean Baptiste Morin - Estrelas Fixas - As Estrelas Fixas e as suas Influências (Site Astrologia Medieval) - (PORTUGUÊS)
29. Jean Baptiste Morin de Villefranche - Astrologia Gallica (ESPANHOL)
30. Jean Trittheme - Tratado das Sete Causas Segundas – (PORTUGUÊS)
31. Jeff Green - O Livro de Plutão - A jornada evolutiva da alma (PORTUGUÊS)
32. JOSE ANTONIO SAAVEDRA B. (Bolívia) - Parapsicologia-Astrologia -  (Trabalho Prático de Investigação) - (ESPANHOL)
33. Liz Greene - Aproximación psicológica a tránsitos y progresiones (ESPANHOL)
34. Lucimac - O Definitivo Guia Zodiacal Completo (PORTUGUÊS)
35. Marcia Starck - A Astrologia da Mãe-Terra (PORTUGUÊS)
36. Margaret H. Gammon - A Astrologia e as Leituras de Edgar Cayce (PORTUGUÊS)
37. Maria Helena Farelli  - A Astrologia dos Ciganos e a Sua Magia (PORTUGUÊS)
38. Maria Luiza Andrade - Lilith e os signos – (PORTUGUÊS)
39. MARION D. MARCH & JOAN McEVERS  - Volume I - Curso Básico de Astrologia -Princípios Fundamentais - (PORTUGUÊS)
40. MARION D. MARCH & JOAN McEVERS  - Volume II - Curso Básico de Astrologia -Técnicas de Cálculo e Interpretação - (PORTUGUÊS)
41. MARION D. MARCH & JOAN McEVERS  - Volume III - Curso Básico de Astrologia - Análise do Horóscopo – (PORTUGUÊS)
42. Max Heindel – Astrodiagnosis - (ESPANHOL)
43. Max Heindel - Astrologia e Glândulas endócrinas - (ESPANHOL)
44. Max Heindel - Astrologia Científica Simplificada - (ESPANHOL)
45. Max Heindel - Curso Básico de Astrologia - (ESPANHOL)
46. Max Heindel - A Mensagem das Estrelas - (ESPANHOL)
47. Max Heindel - Princípios de Saúde e Cura - (ESPANHOL)
48. Nezilda Passos - A Luz Brilhante do Sol - Revoluções Solares (PORTUGUÊS)
49. O Cálculo do Temperamento - Segundo Robert Zoller - (Site Astrologia Medieval) - (PORTUGUÊS)
50. O Hyleg e o Alcocoden (Site Astrologia Medieval) - (PORTUGUÊS)
51. O Uso das Triplicidades na Astrologia Tradicional - (Site Astrologia Medieval) - (PORTUGUÊS)
52. Os 120 Aforismos de Ibn Ezra - (Site Astrologia Medieval) - (PORTUGUÊS)
53. Pauline Stone - A Astrologia do Karma – (PORTUGUÊS)
54. Percy Seymour - Astrologia - A Evidência Científica - (PORTUGUÊS)
55. Peter Damian - A Astrologia e os Remédios Florais do Dr. Bach - Os Doze Remédios do Zodíaco - (PORTUGUÊS)
56. Profecção e Firdaria - (Site Astrologia Medieval) - (PORTUGUÊS)
57. Ptolomeu - Astrologia Basico - (PORTUGUÊS)
58. Rabino Joseph Saulton  -Astrologia Kabbalística - (PORTUGUÊS)
59. Raul V. Martinez - Princípios de Astrologia e Noções de Astronomia - (PORTUGUÊS)
60. Rav Philip S. Berg - Astrologia Cabalística e o Sentido de Nossas Vidas - (PORTUGUÊS)
61. Samael aun Weor - Astrologia Hermética (Gnóstica) - (PORTUGUÊS)
62. SAMAEL AUN WEOR - ES_Curso_Zodiacal - (ESPANHOL)
63. Signos e Perfumes (S/Autoria) – (PORTUGUÊS)
64. Tracy Marks - The Art of Chart Interpretation - (INGLÊS)
65. The Art of Firdar and Profection - (Site Astrologia Medieval) - (INGLÊS)
66. Vitorino de Sousa  - A Astrologia nos 12 poemas de «Mar Portuguez» (Mensagem), de Fernando Pessoa – (PORTUGUÊS)

Chega,... e por aí vai....



Quanto aos vídeos de Nilton Schutz, não tenho mais infelizmente, o cara é bom..., mas os vídeos não abrem mais. Por isso mesmo tirei dessa página. Aliás, atualmente ele oferece Cursos em vídeo privado, quem tiver interesse em fazer algum curso descrito no site e/ou blog dele, ou ainda no canal do Youtube, é só enviar um email para caminhos2005@terra.com.br, que ele responde sobre valor, e etc. Infelizmente, é isso. A não ser o de Astrologia Esotérica, tenho os sete vídeos de Nilton Schutz, e estes vídeos não acredito que ele vai bloquear também, pois dá conhecimento imprescindível para o momento em que estamos vivendo... e como a “ordem” é transmitir conhecimento... enfim... e mais alguns vídeos da Rosacruz (Aulas de Astrologia COMPLETAS), que quem quiser me envie um email para marthacibelli@hotmail.com que envio um link para vocês baixarem, através do WeTransfer.
www.wetransfer.com que é simplesmente genial, onde posso carregar os vídeos e enviá-los direto a quem me pedir. Porém, não se esqueçam que os vídeos ficam disponíveis por alguns dias apenas.

ASTROLOGIA COMPLETA (Todos estão no Youtube):




Curso de Astrologia JUN 2009 Parte 3
Curso de Astrologia JUN 2009 Parte 4
Curso de Astrologia JUN 2009 Parte 5
Curso de Astrologia JUN 2009 Parte 6
Curso de Astrologia JUN 2009 Parte 7


Curso de Astrologia JUL 2009 Parte 1
Curso de Astrologia JUL 2009 Parte 2
Curso de Astrologia JUL 2009 Parte 3
Curso de Astrologia JUL 2009 Parte 4
Curso de Astrologia JUL 2009 Parte 5
Curso de Astrologia JUL 2009 Parte 6
Curso de Astrologia JUL 2009 Parte 7
Curso de Astrologia JUL 2009 Parte 8
Curso de Astrologia JUL 2009 Parte 9
Curso de Astrologia JUL 2009 Parte 10
Curso de Astrologia JUL 2009 Parte 11
Curso de Astrologia JUL 2009 Parte 12
Curso de Astrologia JUL 2009 Parte 13
Curso de Astrologia JUL 2009 Parte 14
Curso de Astrologia JUL 2009 Parte 15



Curso de Astrologia AGO 2009 Parte 2
Curso de Astrologia AGO 2009 Parte 3
Curso de Astrologia AGO 2009 Parte 4
Curso de Astrologia AGO 2009 Parte 5
Curso de Astrologia AGO 2009 Parte 6
Curso de Astrologia AGO 2009 Parte 7
Curso de Astrologia AGO 2009 Parte 8
Curso de Astrologia AGO 2009 Parte 9
Curso de Astrologia AGO 2009 Parte 10
Curso de Astrologia AGO 2009 Parte 11
Curso de Astrologia AGO 2009 Parte 12
Curso de Astrologia AGO 2009 Parte 13
Curso de Astrologia AGO 2009 Parte 14



Curso de Astrologia SET 2009 Parte 2
Curso de Astrologia SET 2009 Parte 3
Curso de Astrologia SET 2009 Parte 4
Curso de Astrologia SET 2009 Parte 5
Curso de Astrologia SET 2009 Parte 6
Curso de Astrologia SET 2009 Parte 7
Curso de Astrologia SET 2009 Parte 8
Curso de Astrologia SET 2009 Parte 9

Astrologia Osvaldo Set 2011 Parte 2
Astrologia Osvaldo Set 2011 Parte 3
Astrologia Osvaldo Set 2011 Parte 4
Astrologia Osvaldo Set 2011 Parte 5


Astrologia Osvaldo Nov2012 part2
Astrologia Osvaldo Nov2012 part3
Astrologia Osvaldo Nov2012 part4
Astrologia Osvaldo Nov2012 part5

Por gentileza, caso não consigam baixar algum arquivo contate-me.

Olha a Page aí:



Abaixo seguem alguns links de/sobre Astrologia:


Alguns vídeos ESOTÉRICOS, que visam a CURA em todos os mundos...:





Estudos de astrologia - Fraternidade Rosacruz
Fraternidade Rosacruz - Estudos em Astrologia - 02/11/2013

Lua e Saturno - Estudos em Astrologia - Parte I - Fraternidade Rosacruz
Lua e Saturno - Estudos em Astrologia - Parte II - Fraternidade Rosacruz
Lua e Saturno - Estudos em Astrologia - Parte III - Fraternidade Rosacruz
Lua e Saturno - Estudos em Astrologia - Parte IV - Fraternidade Rosacruz

Consciência Solar e Lunar - Parte I - Fraternidade Rosacruz

Consciência Solar e Lunar - Parte II - Fraternidade Rosacruz

Consciência Solar e Lunar - Parte III - Fraternidade Rosacruz


Casas Astrológicas e o Decálogo - Fraternidade Rosacruz (Out/2014)

Casas Astrológicas e o Decálogo - Fraternidade Rosacruz

Casas astrológicas e o Decálogo - Parte IV - Fraternidade Rosacruz

Casas astrológicas e o Decálogo - Parte V - Fraternidade Rosacruz


Decálogo e Casas Astrológicas (06 de Setembro de 2014) - Fraternidade Rosacruz

Decálogo e Casas Astrológicas – Parte II - Fraternidade Rosacruz
Decálogo e Casas Astrológicas – Parte III - Fraternidade Rosacruz
Decálogo e Casas Astrológicas – Parte IV - Fraternidade Rosacruz
Decálogo e Casas Astrológicas – Parte V - Fraternidade Rosacruz
Terceiro mandamento do Decálogo e a Casa 3 - (Junho 2015) - Fraternidade Rosacruz

Estudo da Casa III e o Decálogo - Outubro de 2014 - Fraternidade Rosacruz


Casas Astrológicas e o III mandamentos da Lei Mosaica - Parte I - Fraternidade Rosacruz

Casas Astrológicas e o III mandamentos da Lei Mosaica - Parte II - Fraternidade Rosacruz

Casas Astrológicas e o III mandamentos da Lei Mosaica - Parte III - Fraternidade Rosacruz

Casas Astrológicas e o III mandamentos da Lei Mosaica - Parte IV - Fraternidade Rosacruz

Casas Astrológicas e o III mandamentos da Lei Mosaica - Parte V - Fraternidade Rosacruz

Casas Astrológicas e o III mandamentos da Lei Mosaica - Parte VI - Fraternidade Rosacruz

Casas Astrológicas e o III mandamentos da Lei Mosaica - Parte VII - Fraternidade Rosacruz


Terceira Casa astrológica e o III Mandamento da Lei Mosaica

Casa 12 - O Lava Pés Místico de Cada Um de Nós - Fraternidade Rosacruz

 

Astrologia e elemento Fogo - Parte I - Fraternidade Rosacruz

Astrologia e elemento Fogo - Parte II - Fraternidade Rosacruz


Enfim, agora vão poder receber os vídeos que quiserem, é só me contatar. Mas, ATENÇÃO, não entro na net diariamente, por isso terão que aguardar.



Se algum livro estiver com o link falhando, pode me contatar que também envio a vocês.






Bem, é isso.
Tudo de bem, de belo e de bom para todos vocês.
Com carinho.
Martha Cibelli

137 comentários:

  1. Boa Noite, Martha.
    Gostei do seu auto-título:"Uma Eterna Aprendiz". Recentemente contatei-me com uma astróloga e no meu Mapa Natal constatei que minha sina é estudar sempre.
    Eu fou baixar o vídeo 1 e o Yutube diz que foi retirado pelo usuário. Poderia dispô-lo novamente?
    Grato.
    Newton.

    ResponderExcluir
  2. Como posso ter acesso às video aulas, não estão mais no youtube. Link quebrado
    Gostava muito ,
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Então, me dê teu email que te envio as aulas que tenho aqui.
    Carinho.
    Martha Cibelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Martha, tudo bem? Gratidão por disponibilizar os materiais no site para a gente. Você poderia enviar os livros do Schulmann por favor? victor.lourencao@gmail.com
      Obrigado!

      Excluir
  4. Muito obrigado, já enviei o meu endereço.
    Depois, se conseguir aprender alguma coisa, eu lhe respondo.
    António

    ResponderExcluir
  5. Olá Martha,
    Não se esqueça do meu pedido.
    Os meus agradecimentos,
    António

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite Martha,
    Onde está você?
    Espero que esteja bem, estou a aguardar os links do curso de astrologia.
    Como você respondei logo ao meu pedido, por isso estou a insistir na referida informação.
    Os meus agradecimentos,
    António

    ResponderExcluir
  7. Oi Martha, estou amando o seu blog! Queria saber se tinha como você me passar as aulas de astrologia (o link do youtube não está mais funcionando) e esses livros do Martin Shulman. Ficaria muito, mas muuuito agradecida *-*
    O meu e-mail é thai.sayu@hotmail.com
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  8. Olá Martha!

    Gostaria de saber se você poderia me passar as aulas de astrologia (o link do youtube não está funcionando) e se possível disponibilizar os livros do Martin Shulman. Ficaria muito agradecida *-*
    O meu e-mail é billo.estrelar@gmail.com
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, posso envia-la sim, como colocou seu email, vou envia-la direto. É só esses que quer? (Os de Martin Schulman) Tenho por exemplo o de Sasportas.
      Quanto aos vídeos, não posso envia-la devido ao fato de que salvei num formato que está muito pesado e não vai por email. Posso até tentar, vamos ver.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá Martha, parabéns pelo site, tenho-o acompanhado sempre. Maravilhoso. Gostaria se fosse possível, me enviar também o material de Martin Schulman e do Sasportas. Quanto ao vídeos, gostaria de sugerir-lhe que envie através do site www.wetransfer.com (ele aceita arquivos grandes até 1 gb). Você poderá através dele anexar os vídeos e enviar a vários destinatários, todos acima que pediram os vídeos.
    Meu email é janalucena@yahoo.com.br. Fico muito agradecida. Abraço! Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Janaína. Muito obrigada pelo link. Vamos ver se agora vai. Estou te enviando um email hoje. Outro abraço.

    ResponderExcluir
  12. gostaria de receber os livros do Martin Schulman. Meu e-mail é diirghakavi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Poooxa Marthinha, seria muito pedir pra você me enviar os videos também?! haha Bjo! inkgab@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Dona Martha, muito obrigado por teu trabalho...
    Sou um iniciante e gostaria que se possível voce me enviasse as video aulas e livros que a senhora dispor... Se tiver tempo para isso fico muito grato.
    Meu email é : maxfilipecasanova@hotmail.com
    Abraços Fraternos.

    ResponderExcluir
  15. Bem, espero agora todos consigam baixar os vídeos. Coloquei as doze aulas no site que a Janaina me indicou. Então aproveitem.

    ResponderExcluir
  16. Oi, oi! Não tô conseguindo baixar nenhum dos livros, tá redirecionando pra download de outra coisa >.<'' Será que poderia me enviar (pelo menos os do Schulman)?

    Pode enviar para este e-mail aqui: pexekitty@hotmail.com

    Grata ^^

    ResponderExcluir
  17. Oi, Martha, você pode, por favor, me enviar os livros do Schulman?

    rheawillmer@gmai.com

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Namastê querida Martha,

    Seu blog é um alento para os aflitos iniciantes estudantes de astrologia rs. Gostaria de pedir um favor
    você pode me enviar os livros do Schulman?
    Estou estudando com aficno Astrologia Karmica
    meu email é helena_bart@hotmail.com
    Muito Obrigada
    Gratidão

    ResponderExcluir
  19. Olá Martha,
    Por gentileza me poderia facultar os livros de Martin Shulman.
    O meu email é o seguinte: ajp2050@gmail.com.
    Sinceros agradecimentos,
    António

    ResponderExcluir
  20. Adorei conhecer seu site. Gostaria dos vídeos com as aulas do Nilton Shutz, se puder me enviar vou te agradecer muito meu email é katiabarros2007@hotmail.com

    Muito obrigado e qualquer dúvida, estou sempre online.

    ResponderExcluir
  21. Olá Martha! Estou adorando este teu blog. Poderia mandar ao meu e-mail essas aulas e esses livros? os links estão com problema, e eu gostaria muito de vê-los... meu e-mail é jeh-mr98@live.com.
    Agradeço desde já! Conto com retorno...

    ResponderExcluir
  22. Boa noite! Gostei muito do trabalho do seu blog. Por favor, poderia me enviar os livros do Schulmann, Jeff Green e do Curso Básico? Não consigo baixá-los =/ Meu e-mail é: mary_morand@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Bem vou enviar a todos os livros que desejam (HOJE - 06.03.2013), quanto aos vídeos, posso enviar mais estão todos compactados, sugiro entre em contato com o Schutz e peçam o DVD.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite! Estou começando a me interessar por astrologia e curti muito o blog, mas também estou com problemas pra fazer download dos livros. Poderiam mandar no meu email também? carla_adorne@hotmail.com

    Obrigadíssima!

    ResponderExcluir
  25. Olá Martha! Nossa muito obrigada por dividir tanto conhecimento! Qual o seu email? Se puder me passe pois gostaria de todos os livros, hihi!
    Meu email é ariana.terapeuta@gmail.com!
    Um grande abraço amoroso, Ariana.

    ResponderExcluir
  26. Não estou conseguindo baixar os livros :/ Será que você poderia mandar pro email: tarcylla_b@hotmail.com (Os do Martin Schulman, to precisando muito)

    ResponderExcluir
  27. Tarcylla já te enviei os livros. Qualquer dúvida envie um email para marthacibelli@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  28. Olá, tambem não consegui baixar os livros, será que poderia mandar os do Martin Schulman? meu email é luciane-luz@hotmail.com. Obrigada pela pagina e pelos livros.

    ResponderExcluir
  29. Oi Martha, parabéns pelo blog esta sendo um guia para quem é estudante estou iniciando nos estudos de astrologia e gostaria que você pode-se me mandar os videos de astrologia.Meu email é lordpapus@hotmail.com Obrigado

    ResponderExcluir
  30. olá! muito legal o blog! estou muito interessada nestes livros e vídeo-aulas, se puder me mandar por e-mail fico imensamente grata luanneavila@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Martha, parabéns pelo blog é o melhor que já vi na net, sobre astrologia.Como comecei a estudar sobre astrologia gostaria que você pudesse me mandar os videos de astrologia do curso de Astrologia Básica (Completo) - Por Nilton Shutz do modulo 1 e 2.Meu email é luiderios@gmail.com.Obrigado e espero trocar conhecimentos com vc,tenho muitos documentários bons se quiser.

    ResponderExcluir
  32. Olá martha,

    poderia por gentileza me enviar os livros volume 1, 2 e 3 e os videos por e-mail? meu e-mail é dinash@outlook.com

    muito obrigado.

    diogo cortez

    ResponderExcluir
  33. Oi, procurei os vídeos no youtube, mas eles estava indisponíveis, também tenho interesse nos livros do Martin, poderia enviar-me?

    cogitoergosum2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Bom dia!
    Gostaria de acessar todo o material informado, cursos e livros. Acabei de fazer um curso de astrologia e gostaria de estudar o tema a fundo.

    Email: fabjper@gmail.com

    Obrigado!

    Fábio

    ResponderExcluir
  35. Martha eu estou tentando baixar o link ASTROLOGIA E OS REMEDIOS FLORAIS DE BACH e não consigo se puder me mandar por e-mail agradeço dez de já o meu e-mail e SEFORAASHA@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  36. Olá Martha!
    Gostaria de receber os links relacionados à Astrologia, tanto os livros qtos os vídeos.

    Grato!

    samadfloral@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá, se tu puder disponibilizar os livros de Martin Shulman
    se tiver os seguintes titulos agradeceria:
    O ascendente
    Astrologia Carmica, volume 1,2 e 3
    meu email é ; brunamorenolins@yahoo.com.br

    agredecida desde já
    beijos

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Martha!

    Gostaria de solicitar os envio dos links relacionados à Astrologia, tanto os livros quantos os vídeos, se possível.
    E-mal: billo.estrelar@gmail.com

    Muito obrigada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  39. bom dia Martha.
    quero que me envie por favor os links das video aulas de astrologia.desde ja obrigado.
    leonidaslewood@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. boa noite Martha, você comentou que os textos do Martin Schulmann não estão mais acessíveis, e que você poderia enviá-los. eu gostaria muito de tê-los.
    grata desde já
    silvana

    ResponderExcluir
  41. oi Martha, estou precisando dos livros do Martin Schulman, da coleção Astrologia Cármica, vc poderia me enviar? acabo de inscrever meu email.
    grata, Silvana

    ResponderExcluir
  42. olá Martha
    Gostaria de solicitar os envio de dois livros de Martin Schulman: Astrologia Cármica vol.I Nódulos Lunares e Astrologia Cármica vol.IV O Carma do Agora.
    Muito obrigada.
    Bjs.
    Silvana
    silvanabarbedo@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Oi, Martha!

    Quero receber o Curso de Astrologia do Nilton Schutz. Meu mail é fernandoviatarot@gmail.com.

    Gratidão!

    ResponderExcluir
  44. Martha Cibelli!
    Parabéns e gratidão pelo blog com tanto material riquíssimo sobre astrologia.
    Dos links para baixar livros, somente 3 funcionaram (os últimos 3 de sua lista).
    Quero receber todo o acervo, se possível.
    Agradeço desde já.

    Meu e-mail é fezamb@yahoo.com.br

    Gratidão!
    Fernanda Zambelli

    ResponderExcluir
  45. Ola, Martha. Adorei o blog. É de uma utilidade sem tamanho para quem se interessa pelo assunto. Obrigado e Parabens. Como posso obter os videos com as aulas? Meu email é dinhodutrao@gmail.com

    Mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
  46. Ola Martha adorei o blog. Poderia me mandar o link das aulas?
    Meu e-mail é san_machtans@hotmail.com
    Obrigada
    Sandra

    ResponderExcluir
  47. Boa noite, será que poderia me enviar os livros do Martin Shulma anexados por email? Venho buscando por eles online faz um tempinho mas as versões que achei não consigo imprimir, já que acabo imprimindo apenas uma parte ou outra e etc. Enviar no email viits@hotmail.com
    Ficaria muuuito agradecida! Obrigada, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  48. Olá. Gostaria de receber os vídeos das aulas. Meu e-mail é betenapoleao@gmail.com
    Muito grata

    ResponderExcluir
  49. Mathilde 17 de Dezembro de 2013
    Olá Martha.! Estou profundamente grata pela magnifica partilha que teve a gentiliza de postar.
    O material para download infelizmente não permite ser descarregado. Gostaria se ainda for possível de ter acesso para estudo e desenvolvimento pessoal do curso de Nilton Schulz e mais tarde se possível também do restante material.
    Grata por ter encontrado seu blog e também por saber que existem pessoas como você!
    Uma luz para o mundo! Bem haja.
    Meu email é atman.gita@gmail .com

    ResponderExcluir
  50. Olá Martha.! Estou profundamente grata pela magnifica partilha que teve a gentiliza de postar.
    O material para download infelizmente não permite ser descarregado. Gostaria se ainda for possível de ter acesso para estudo e desenvolvimento pessoal do curso de Nilton Schulz e mais tarde se possível também do restante material.
    Grata por ter encontrado seu blog e também por saber que existem pessoas como você!
    Uma luz para o mundo! Bem haja.
    Meu email é alamocfa@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Olá, quero receber os vídeos das aulas de astrologia.
    rheisbaltha@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  52. Boa noite, será que poderia me enviar os livros do Martin Shulman anexados por e-mail?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  53. Boa noite, será que poderia me enviar os livros do Martin Shulman anexados por e-mail?

    Obrigado

    rheisbaltha@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Oi Martha! Gostaria muito de fazer o download dos livros, e se possível também do curso em vídeo. Ainda é possível? Por favor. Meu e-mail é: mrgone@uol.com.br
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  55. Olá, fiquei muito feliz quando encontrei seu blog. Muito surpreendida pela possibilidade de poder pedir os videos do curso. Será que pode disponibilizar?

    Grata pela atenção.

    Email: Sonia_bartolomeu@msn.com

    Até breve,

    Sónia

    ResponderExcluir
  56. Olá, por gentileza, podes me enviar os livros do Martin Shulman anexados por e-mail, e os links do curso em vídeo?
    meu email: admilton@gmail.com
    Desde já, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  57. Oi Martha,
    Primeiramente, eu gostaria de elogia-la nesse trabalho de divulgação dos livros. Depois, queria te pedir para enviar o livro "A Técnica das Revolução Solar - Alexandre Volguine". Você pode me mandar por e-mail? vale_almeida@yahoo.com.br
    Muito Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você conseguiu os livros, Valentina?
      você poderia me enviar?

      Muito obrigada

      Excluir
  58. Pode passar esse livro também? vale_almeida@yahoo.com.br
    - A Luz Brilhante do Sol - Revolução Solar e suas Interpretações - Nezilda Passos

    Obrigada!! Beijos

    ResponderExcluir
  59. Você poderia me passa seis livros? A série de quatro volumes Astrologia Cármica de Martin Schulman, o de Maria Luiza Andrade, Lilith e os Signos e o de Alice Bayley, Astrologia Esotérica?
    Meu e-mail é williamwolf.vieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Poderia me mandar os vídeos e os livros, por favor. Grata. E-mail: betenapoleao@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Olá Martha, vc pode me enviar os vídeos por favor?
    meu e-mail é alinemisterios@gmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  63. Olá Martha, por favor, me envie os vídeos de astrologia. E-mail adri.ruis@gmail.com. Obrigada! Adriana

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Olá Martha,

    poderia me enviar os videos por favor?
    meu email é andersonrufino715@gmail.com

    Grato.

    ResponderExcluir
  66. Boa noite poderia por favor me enviar os vídeos meu email é anaclaudiabiju@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Boa noite, por favor me envie os livros de astrologia cármica meu email é anaclaudiabiju@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Boa noite, gostaria de receber os livros do Martin Schulman meu email é brum.cwb@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  69. Bom dia !!

    Por gentileza, mande-me o link dos vídeos do curso de astrologia de Nilton Schutz. Ou, se preferir, mande os vídeos para o meu e-mail. o.papai@hotmail.com

    Grato !

    Marcos.

    ResponderExcluir
  70. Bom dia !!

    Por gentileza, mande-me o link dos livros do curso de astrologia de Marion D. March e Joan McEvers. Ou, se preferir, mande os vídeos para o meu e-mail. o.papai@hotmail.com

    Grato !

    Marcos.

    ResponderExcluir
  71. Olá, fiquei interessada nos livros de Martin Schulman. Será que podia me enviar no e-mail nimaessa@hotmail.com ? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  72. Olá você pode enviar os livros para meu e-mail por favor, nenhum link está funcionando
    julioecosta@hotmail.com

    As aulas também me interessam muito
    Obrigado

    ResponderExcluir
  73. Olá você pode enviar os livros para meu e-mail por favor, nenhum link está funcionando
    julioecosta@hotmail.com

    As aulas também me interessam muito
    Obrigado

    ResponderExcluir
  74. Olá, gostaria de receber os videos de astrologia.
    Taí o meu e-mail: larissaphoenix@gmail.com
    Obrigada. ^^

    ResponderExcluir
  75. Olá, gostaria de receber os videos de astrologia.
    Taí o meu e-mail: larissaphoenix@gmail.com
    Obrigada. ^^

    ResponderExcluir
  76. Olá!! gostaria muito de receber os livros e as aulas. meu email é robertar10@ig.com.br. muito obrigada

    ResponderExcluir
  77. Olá!! gostaria muito de receber os livros e as aulas. meu email é robertar10@ig.com.br. muito obrigada

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Olá Martha
    Parabéns pelo blog e pelo trabalho. Adorei as indicações bibliográficas porém alguns links nao estao funcionando. Se puder por favor me envie no leticiaga27@yahoo.com.br os livros de Schulmam e os vídeos do Nilton ?
    Desde já grata.
    Grande abraço.
    Leticia

    ResponderExcluir
  80. Olá amigo, gostaria de receber os links de todos os vídeos de Nilton Schutz e dos livros de Martin Schulman. meu email é roger_audio@yahoo.com.br. Abraços.

    ResponderExcluir
  81. Olá amigo, gostaria de receber os links de todos os vídeos de Nilton Schutz e dos livros de Martin Schulman. meu email é souzadanielle18@yahoo.com.br
    Abraços.

    ResponderExcluir
  82. Saudações! gostei muito do site, será meu guia de estudos neste vasto campo que é astrologia.
    Por favor, gostaria de receber os livros do Martin Schulman para estudo, pode enviá-los para este e-mail? edson.om.dantas@gmail.com
    um abs

    ResponderExcluir
  83. Ola Martha !
    Adorei o blog :D se pudesse me enviar os videos ficarei mto grata , os do Nilton de astrologia
    Deysipreviato@hotmail.com
    Desde ja Gratidao !

    ResponderExcluir
  84. Ola Martha !
    Adorei o blog :D se pudesse me enviar os videos ficarei mto grata , os do Nilton de astrologia
    Deysipreviato@hotmail.com
    Desde ja Gratidao !

    ResponderExcluir
  85. Ei Martha vc pode me enviar o material do nilton schulz para meu email - camblua1@gmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  86. Gostaria que me enviasse as video aulas todas do nilton schultz. Vou acessar o link que vc postou.

    ResponderExcluir
  87. OLA GOSTARIA DO SEU MATERIAL E DOS VIDEOS POR FAVOR MANDA PRA MIM O ENDREÇO É DANIELLE1121@HOTMAIL.COM, SEUS TEXTOS SÃO INCRIVEIS E BEM argumentados
    to esperando ansiosa

    ResponderExcluir
  88. eu quero danielledias450@gmail.com amoooooooooooooooooo astrologia por favor me mande os materiais...

    ResponderExcluir
  89. eu quero danielledias450@gmail.com amoooooooooooooooooo astrologia por favor me mande os materiais...

    ResponderExcluir
  90. Ola, tudo bem?
    tentei baixar mas os links estão indisponíveis. =/
    Poderia me mandar os arquivos em pdf e o curso em video por email?
    meu email: junia.cabral@hotmail.com

    Mto Obrigada!

    ResponderExcluir
  91. Olá, os links estão indisponíveis. Você pode me mandar os livros e os videos por email? meu email é victorcruz_9@hotmail.com
    Obrigado, aguardo ansiosamente :D

    ResponderExcluir
  92. Olá, eu também gostaria de receber os livros e vídeos por email. Meu email é: cristinasantti@hotmail.com
    Também estou ansiosa e agradeço de coração.

    ResponderExcluir
  93. Olá boa tarde tudo bem, estou muito interessado em aprender sobre astrologia, por favor se der mande os livros prab mim. Estou atrás faz um tempinho. Obrigado desde já. Meu email dancasalle@hotmail.com meu nome eh danilo

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde Martha,
    Poderia me enviar o material também, especialmente os livros do Martin Shulman ? Meu email é tanny.bohner@hotmail.com .
    Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde!!! Poderia me enviar o curso de astrologia do nilton schultz e os livros também??? meu email é hnrsf@hotmail.com!!! Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  96. Boa tarde!!! Poderia me enviar o curso de astrologia do nilton schultz e os livros também??? meu email é hnrsf@hotmail.com!!! Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  97. Olha Nelson, teu email não funcionou. Manda outro que te envio.
    Em tempo...
    Gente vi no blog as solicitações dos livros e dos vídeos também. Ocorre que fiquei afastada da net por dois anos e meio e voltei recentemente. Daí pretendo agora enviar-lhes os livros. Os vídeos não estão mais disponíveis por completo, o Nilton Schutz agora dá Curso online. Só que a esta altura preciso saber quem ainda está interessado nos livros. Por gentileza, enviem-me um email para marthacibelli@hotmail.com. Assim saberei para quem vou mandar. Agradecida.

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde Martha,

    voce poderia me enviar o curso de astrologia e os livros do Martin Schulman por email, por favor? 'E ligiamonachini1@gmail.com

    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  99. Oi, vc pode me enviar os livros por favor? Queria os do Schulman, os do Curso Básico e o Astrologia Esoterica. Meu email é shaulablack @ gmail.com (sem espaços).

    ResponderExcluir
  100. Amei tudo o que vc postou e o empenho em dividir e compartilhar conosco!
    Gostaria de receber os vídeos do N. Schutz por email lucimaragarcia.lg@gmail.com
    NAMASTE

    ResponderExcluir
  101. Amei tudo o que vc postou e o empenho em dividir e compartilhar conosco!
    Gostaria de receber os vídeos do N. Schutz por email lucimaragarcia.lg@gmail.com
    NAMASTE

    ResponderExcluir
  102. Olá Martha, gostaria de receber os ebooks do Shulman..
    Meu e-mail:
    Drih1502@gmail.com

    Agradeço desde já😄

    ResponderExcluir
  103. Ola Martha, sou estudante ha uns anos e sempre leio seu blog. Tbm estou interessada nos livros do Martin Shulman , ate quantos mais se quiser
    meu email: chibichibiahou@gmail.com

    gratidão

    ResponderExcluir
  104. Boa tarde, Martha querida.

    Estou interessada nos livros. Você poderia me enviar, por favor? Meu email: elamartins.dani@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. Ola tudo bem?
    Quero receber os link das aulas de astrologia mod 1 e 2 o meu email é cesar.lyma1@gmail.com ficarei muito grato OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  107. Martin shulman. ricardomedeirosjr27@gmail.com _/\_

    ResponderExcluir
  108. Bom dia. Gostaria muitos dos livros do Martin Schulman. Agradeço desde já caso possa me enviar!
    e-mail: paollagamil@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Marta, quando vc tiver tempo me envia os livros do Martin Schulman? email: copywriter.claudio@gmail.com

    ResponderExcluir

  110. Gostaria receber os link das aulas de astrologia mod 1 e 2 o meu email é lilianedebatin@gmail.com Grata!

    Responder

    ResponderExcluir
  111. Marta que maravilha poder achar alguém que vai compartilhar!
    quero todos os vídeos das aulas de astrologia.
    tani.ape@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Olá, boa noite
    Infelizmente os links referentes aos cursos básicos de astrologia volume 1, 2 e 3 de Marion D. March estão indisponíveis
    Se puderem, enviariam ao meu email?
    wat.paulo@gmail.com

    Grato 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de te enviar. Se houver algum problema me envie outro email, que vejo outra forma de te mandar.

      Excluir
  113. ola, martha voce poderia me mandar os videos que possui? inclusive os do curso que nao estao mais no youtube, meu email é clararoosa12@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. Oi Martha, Tudo bem? Infelizmente os links do 4shared estão indisponiveis e adoraria ter os livros que vc recomendou. Podes me enviar? jbosco1987@gmail.com

    Ficarei imensamente grato. Abraço grade, Bosco

    ResponderExcluir
  115. Oi Martha, eu quero todos os arquivos de astrologia que vc possui, pode me mandar por e-mail, serei eternamente grato por disponibilizar esse conhecimento já que sou uma pessoa completamente devota a esse ramo :3

    Meu e-mail: luizhenriquepereiradasilva2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Luiz Henrique, ontem fiquei até tarde comprimindo os arquivos "iniciais" para te enviar e hoje soube que você recebeu o link do Wetransfer. Espero que tenha baixado tudo sem problemas. Depois mando mais.

    ResponderExcluir
  117. Olá amiga, fiquei muito interessado no material que tens, se possível for gostaria muito de obtê-los para poder estuda-los, gratidão desde já! Meu email é: ronicoelho68@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Se você dispor desses arquivos no google drive agradeceria imensamente, vídeos e pdf, tenho interesse também em hermetismo, cabalá, numerologia! Gratidão. ronicoelho68@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Então aqui tem mais de 300 livros de astrologia. Disponha.
      https://www.4shared.com/folder/EC-V8j47/Livros_de_Astrologia.html

      Excluir
  119. Querida luz, se puder me enviar os vídeos dos cursos completos de astrología e os livros de Martín Schulman e de do Sasportas por gentileza. Estou muito agradecida desde ja. Meu email é adri.campos74@gmail.com . forte abraço

    ResponderExcluir
  120. Os videos vou ficar devendo. Estou com o notebook na UTI, e tive que tirar tudo dele. Aguarde. Quanto aos livros que quer, tem um link onde guardo tudo: https://www.4shared.com/folder/EC-V8j47/Livros_de_Astrologia.html
    Tem cerca de 350 livros de Astrologia.
    Carinho.
    Martha Cibelli

    ResponderExcluir
  121. olá Martha, tenho interesse nos livros, mas, não estou conseguindo baixa-los, se for possível me envie no adesanicarvalho@hotmail.com gratidão!!!

    ResponderExcluir
  122. Olá Martha, estou com interesse nos livros do Martin Schulman mas não consigo baixá-los. Tem outro link? Ou você pode enviar para innatus.quiropraxia@gmail.com? Gratidão

    ResponderExcluir